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Paguei por um produto e recebi outro

Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou ou foi combinado, não faça a confirmação de recebimento e abra um acordo ou mediação em até 48 horas, no máximo, após ter recebido o produto, dessa forma o pagamento será “congelado” até a resolução do caso.

Como fazer um acordo:

  • Abra o anúncio e vá até “Detalhes da compra”.
  • Clique em “Preciso de ajuda”.
  • Selecione a opção “Iniciar acordo”.
  • Negocie uma solução no chat.
  • Ao resolver, clique em “Encerrar acordo”.
  • Informe a solução escolhida.
  • Siga as instruções.

Se o acordo não for encerrado em 5 dias, a decisão será finalizada como favorável ao vendedor e o saldo será liberado.

Como abrir uma mediação:

  • Abra o anúncio e vá até “Detalhes da compra”.
  • Clique em “Preciso de ajuda”.
  • Escolha a opção mais adequada.
  • Descreva a situação com detalhes.
  • Envie as evidências em vídeo ou foto.

A pessoa que vendeu terá até 3 dias úteis para comprovar a integridade do produto. A mediação será iniciada após o envio das evidências por ambas as partes.

Acompanhe o andamento pela tela “Detalhes da compra”.

Como cancelar uma mediação?

Caso a pessoa que vendeu não tenha enviado as evidências, é possível fazer o cancelamento da mediação. Confira os passos:

  • No menu, clique em “Minhas compras”.
  • Localize o anúncio.
  • Vá até “Detalhes da compra”.
  • Clique em “Cancelar mediação”.
  • Confirme o cancelamento.

Tenho problemas para iniciar a mediação:

Se estiver enfrentando dificuldades para preencher o formulário ou enviar as evidências, entre em contato diretamente em Fale com a gente selecionando “Problema com meu pedido” e a opção que melhor descreve sua situação.

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