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Recebi um produto com defeito

Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou ou foi combinado, não faça a confirmação de recebimento e inicie um acordo em até 48 horas, no máximo, após ter recebido o produto, dessa forma o pagamento será “congelado” até a resolução do caso.

Como fazer um acordo:

  • Abra o anúncio e vá até “Detalhes da compra”.
  • Clique em “Preciso de ajuda”.
  • Selecione a opção “Iniciar acordo”.
  • Negocie uma solução no chat.
  • Ao resolver, clique em “Encerrar acordo”.
  • Informe a solução escolhida.

Atenção:

Se o acordo não for encerrado em 5 dias, a decisão será finalizada como favorável ao vendedor e o saldo será liberado.

Caso não cheguem a uma solução ou prefira que a OLX intervenha, siga as orientações abaixo.

Como iniciar uma mediação:

O processo de mediação é realizado através do e-mail cadastrado em sua conta OLX. Caso não tenha acesso, na descrição do problema informe um e-mail atualizado para contato e fique alerta sobre o nosso retorno, sua resposta será muito importante para a finalização do processo o mais rápido possível.

As duas partes terão até 3 dias úteis para comprovar a integridade do produto por meio de fotos, vídeos e/ou prints da negociação. Seja o mais detalhista possível.

  • Acesse a aba de compras.
  • Localize o anúncio e vá até “Detalhes da compra”.
  • Em “Preciso de ajuda”, escolha a opção “Recebi um produto com defeito”.
  • Por fim, preencha o formulário com evidências em foto e vídeo.

Se estiver enfrentando dificuldades para preencher o formulário ou enviar as evidências, entre em contato diretamente em Fale com a gente selecionando “Problema com meu pedido” e a opção que melhor descreve sua situação.

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