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Confirmação de telefone

Para que você possa aproveitar todas as funcionalidades que a OLX oferece e negociar com mais segurança, é preciso validar seu telefone.

Atenção: Quando validar o telefone, esse mesmo número não poderá ser usado por 30 dias, mesmo que a conta anterior tenha sido excluída.

Importante:

  • Pode ser que o SMS não chegue imediatamente, mas ele tem validade de 24 horas e assim que receber poderá ser usado.
  • Você terá até 5 tentativas para validar. A cada erro será preciso aguardar o prazo informado na tela para tentar novamente.
  • Caso solicite o código muitas vezes, apenas o último recebido será válido.
  • Não é possível validar telefones de operadora móvel virtual (MVMO).
  • Você pode adicionar até 4 telefones extras. Apenas o principal verificado aparecerá nos anúncios.
  • Todos os seus anúncios terão o mesmo contato.

Atenção: Não compartilhe seu código de confirmação de telefone. Esta informação se refere, exclusivamente, aos dados da sua conta e nós não vamos pedir essa informação por mensagem, ligação ou videochamada.

Como validar:

Estou com problemas:

Pelo site

  • Após entrar na sua conta, acesse a aba "Meu cadastro".
  • Desça a tela até o campo “Telefone” e clique em “Alterar”.
  • Na tela seguinte, preencha seu telefone e clicar em ”Enviar código”.
  • Confira se o número está correto e clique em “Confirmar”.
  • Digite o código de verificação enviado por SMS.

Pronto, seu telefone foi validado!

Pelo aplicativo

  • Após entrar na sua conta, abra o menu.
  • Acesse “Minha conta” e em seguida “Meu cadastro”.
  • Desça a tela até o campo “Telefone” e clique em “Alterar”.
  • Na tela seguinte, preencha seu telefone e clicar em ”Enviar código”.
  • Digite o código de verificação enviado por SMS.
  • Clique em “Verificar telefone”.

Pronto, seu telefone foi validado!

Não recebi um código, e agora?

No aplicativo de SMS do seu aparelho:

  • Clique na opção ou ícone de configurações.
  • Verifique se existem opções de “mensagens ocultas" ou "mensagens bloqueadas e spam".
  • Habilite ou selecione a opção de mostrar essas mensagens.
  • Refaça o processo de validação.

Se mesmo assim não tiver sucesso, sugerimos que entre em contato com a sua operadora de telefone para verificar se o recebimento de tokens (códigos de segurança) está bloqueado.

Ainda não consegui, e agora?

Entre em contato em Fale com a gente e vamos te ajudar!

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